Faturamento da Logica cresce 7% no primeiro semestre


A Logica faaturou £1.998 bilhão no primeiro semestre de 2011, cerca de 7% a mais que o registrado no mesmo período de 2010. Nos seis primeiros meses deste ano, a companhia obteve um crescimento de 13% nas vendas. O destaque ficou por conta da área de outsourcing, que atingiu £2,8 bilhões em carteira de pedidos, …

A Logica faaturou £1.998 bilhão no primeiro semestre de 2011, cerca de 7% a mais que o registrado no mesmo período de 2010. Nos seis primeiros meses deste ano, a companhia obteve um crescimento de 13% nas vendas.

O destaque ficou por conta da área de outsourcing, que atingiu £2,8 bilhões em carteira de pedidos, um aumento de 22% em relação ao mesmo período do ano passado. Ao fim de 2011, o faturamento anual deverá apresentar um nível de crescimento similar ao obtido até junho e deverá impulsionar o aumento do lucro com relação ao anual de 2010.

“O nosso crescimento foi maior que a média do mercado, com ganhos particularmente fortes em alguns países europeus”, afirma o CEO da Logica, Andy Green. “As vendas alcançaram níveis recordes e esse bom desempenho reflete a conquista de alguns dos melhores projetos na Europa”, comemora Green. (Assessoria de imprensa).

Anterior Hughes leva posição de satélite com ágio de 3.580%, por R$ 145,2 milhões.
Próximos Receita disciplina incentivos fiscais à inovação