FastCommerce adota solução de pagamento online Akatus


A Akatus, fornecedora de soluções para pagamentos online e mobile, anunciou nesta segunda-feira (29) uma parceria com o FastCommerce, plataforma de comércio eletrônico que permite ao próprio lojista criar e administrar seu site. Com o acordo, a Akatus passa a disponibilizar para os lojistas que utilizam a plataforma do FastCommerce a solução Intermediação de Pagamentos …

A Akatus, fornecedora de soluções para pagamentos online e mobile, anunciou nesta segunda-feira (29) uma parceria com o FastCommerce, plataforma de comércio eletrônico que permite ao próprio lojista criar e administrar seu site. Com o acordo, a Akatus passa a disponibilizar para os lojistas que utilizam a plataforma do FastCommerce a solução Intermediação de Pagamentos Online com as menores tarifas do mercado, para recebimento a partir de dois dias úteis.

O FastCommerce conta com mais de mil lojas virtuais ativas. Além das taxas promocionais, outros benefícios proporcionados pela parceria entre Akatus e FastCommerce aos empreendedores de e-commerce  são o “checkout invisível” por meio de uma  API (Application Programming Interface), onde todo o processo de compra acontece dentro do domínio da loja virtual, evitando o redirecionamento para outra página, que é o maior responsável pela desistência de compras; e a gestão de risco customizada, garantindo que não haverá fraude em nenhuma das transações.

A Akatus também disponibilizará a solução Akatus Mobile para os empreendedores que sejam clientes do FastCommerce e utilizem dispositivos móveis (iPad e smartphone com sistema operacional iOS ou Android) para realizar vendas aceitando cartão de crédito como meio de pagamento. 

Anterior Level 3 registra prejuízo de US$ 166 milhões no terceiro trimestre
Próximos Paulo Kapp é efetivado como diretor Técnico-operacional da Telebras