Facebook abre escritório no Brasil


O Facebook anunciou nesta quinta-feira (18) a abertura de seu escritório no Brasil, que será comandado pelo vice-presidente de América Latina da companhia, Alexandre Hohagen. A equipe local da rede social, que já conta com mais de 25 milhões de usuários no país, ficará em São Paulo e dará suporte às empresas e organizações da …

O Facebook anunciou nesta quinta-feira (18) a abertura de seu escritório no Brasil, que será comandado pelo vice-presidente de América Latina da companhia, Alexandre Hohagen. A equipe local da rede social, que já conta com mais de 25 milhões de usuários no país, ficará em São Paulo e dará suporte às empresas e organizações da região para a criação e execução de campanhas de marketing.

“Com o crescente número de brasileiros e latinoamericanos utilizando o Facebook diariamente para se conectar não apenas com amigos, mas com marcas e causas com as quais se identificam, o Facebook proporciona a combinação perfeita de alcance e engajamento para empresas interagirem com seus consumidores”, afirmou Hohagen em comunicado da companhia. Já estão abertas diversas vagas nas áreas de negócios e operacionais da sede em São Paulo. (Da redação)

PUBLICIDADE
Anterior Atos nomeia novos CEOs para América Latina
Próximos Autorizações de STFC da Telefônica passam para a Vivo