F-Secure nomeia diretor de vendas globais da NSN para CEO mundial


O Conselho de Administração da finlandesa F-Secure nomeou nesta quinta-feira (24) Christian Fredrikson como novo CEO mundial. Atualmente responsável pela área de vendas globais para a unidade de Sistemas de Rede da Nokia Siemens Networks, Fredrikson ingressou na Nokia em 1994 e desde então ocupou diversos cargos executivos, entre eles o de diretor para Ásia-Pacífico …

O Conselho de Administração da finlandesa F-Secure nomeou nesta quinta-feira (24) Christian Fredrikson como novo CEO mundial. Atualmente responsável pela área de vendas globais para a unidade de Sistemas de Rede da Nokia Siemens Networks, Fredrikson ingressou na Nokia em 1994 e desde então ocupou diversos cargos executivos, entre eles o de diretor para Ásia-Pacífico e chefe da unidade de negócios OBS (Operations and Business Software).

 

Nascido em 1964, Christian Fredrikson é cidadão finlandês e conta com mestrado em Engenharia pela Åbo Akademi, em Turku, na Finlândia. O executivo toma passará a exercer o cargo a partir de 16 de janeiro de 2012. Até lá, o executivo Pirkka Palomäki permanece interinamente como presidente da companhia. (Assessoria de imprensa)

Anterior Sudeste lidera em cobertura de TV digital
Próximos Justiça manda Oi ressarcir consumidores por cobrança ilegal de chamadas de longa distância