Exportações de GSM da ZTE cresceram 300%


A ZTE, segunda maior fabricante de equipamentos de telecomunicações da China, informou que suas exportações de produtos GSM cresceram 300% no primeiro semestre deste ano, em comparação a igual intervalo do ano anterior. A companhia afirmou que sua capacidade global de GSM era de 90 milhões de linhas de rede no final de junho. “No …

A ZTE, segunda maior fabricante de equipamentos de telecomunicações da China, informou que suas exportações de produtos GSM cresceram 300% no primeiro semestre deste ano, em comparação a igual intervalo do ano anterior. A companhia afirmou que sua capacidade global de GSM era de 90 milhões de linhas de rede no final de junho.

“No mundo, o número de países para os quais exportamos nossos produtos GSM dobrou nos últimos três anos, somando 40 países agora”, disse em comunicado He Zhaogang, diretor geral de produtos GSM da ZTE.

No início deste ano, a ZTE fechou acordo para fornecer equipamentos sem fio para a Sprint Nextel, como parte dos esforços para ampliar sua base de consumidores nos EUA. (Fonte: Da Redação, com noticiário internacional)

Anterior CPI Telefônica/TVA: dúvidas políticas.
Próximos Anatel não cuida de conteúdo, diz Sardenberg