Expansão da Fundação Nokia de Ensino amplia acesso à educação no Amazonas


A Fundação Nokia de Ensino (FNE), que completou 25 anos em 2011 e é um dos maiores projetos sociais da Nokia no mundo, passará por uma grande expansão para aumentar sua capacidade. O projeto prevê a construção de um novo campus no mesmo local da sede existente, com 14 mil metros quadrados de área construída, …

A Fundação Nokia de Ensino (FNE), que completou 25 anos em 2011 e é um dos maiores projetos sociais da Nokia no mundo, passará por uma grande expansão para aumentar sua capacidade. O projeto prevê a construção de um novo campus no mesmo local da sede existente, com 14 mil metros quadrados de área construída, utilizando alternativas que privilegiam a sustentabilidade, como obtenção de energia solar, reaproveitamento de água e integração com a natureza. Ao todo, serão investidos R$ 40 milhões na FNE, que passará a atender cerca de 3.500 alunos, uma capacidade 130% maior que a atual.

“A Fundação Nokia de Ensino é referência em educação em toda a região Norte. Temos orgulho em formar profissionais que hoje estão em algumas das melhores empresas instaladas no Polo Industrial de Manaus e chegam altamente qualificados ao mercado de trabalho. O anúncio da expansão da FNE é uma ótima notícia para todo o estado do Amazonas e oferece uma perspectiva ainda mais promissora para os próximos 25 anos da Fundação”, comenta Almir Luiz Narcizo, presidente da Nokia do Brasil.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Anterior Oi sustenta que reajuste da VC1 não tem impacto na tarifa de interconexão
Próximos RIM planeja mudança de foco em meio a perdas milionárias