Ex-Microsoft assume Riot Games no Brasil


A Riot Games – produtora e distribuidora do League of Legends – anunciou Roberto Iervolino como o novo gerente geral da empresa no Brasil. Com 20 anos de experiência, Roberto iniciou sua carreira em consultoria, onde entre outros, ajudou a estabelecer e crescer o escritório local do The Boston Consulting Group.  Roberto atuou ainda por …

A Riot Games – produtora e distribuidora do League of Legends – anunciou Roberto Iervolino como o novo gerente geral da empresa no Brasil. Com 20 anos de experiência, Roberto iniciou sua carreira em consultoria, onde entre outros, ajudou a estabelecer e crescer o escritório local do The Boston Consulting Group.
 

Roberto atuou ainda por cinco anos na Philips da Holanda em diversos cargos. Neste período, esteve a frente de times globais de marketing, desenvolvendo estratégias e campanhas de lançamento internacionais de produtos. De volta ao Brasil, o profissional liderou o time de vendas da subsidiária local da Philips Consumer Lifestyle e o planejamento da Microsoft Brasil.
 

Nos próximos meses o executivo fará uma série de viajens internacionais de integração, com o objetivo de conhecer outros escritórios da Riot no mundo. Roberto retorna no final de janeiro de 2014, quando assumirá permanentemente a operação brasileira.

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), Roberto tem MBA na Tuck Business School at Dartmouth. (Da redação)

Anterior Tecnologia do CPqD é usada em balão da banda larga
Próximos Unidades básicas de Saúde terão R$ 80 milhões para internet banda larga