Ex-diretor da TIM vai para a Medidata


A Medidata, integradora de sistemas de informação e de redes de comunicação, anuncia nova estrutura interna de áreas estratégicas para suportar a expansão de seus negócios nos próximos anos. A empresa contratou Paulo Rodolfo Mello como diretor comercial e, nessa função, o executivo comandará a área comercial da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro …

A Medidata, integradora de sistemas de informação e de redes de comunicação, anuncia nova estrutura interna de áreas estratégicas para suportar a expansão de seus negócios nos próximos anos. A empresa contratou Paulo Rodolfo Mello como diretor comercial e, nessa função, o executivo comandará a área comercial da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além de liderar os departamentos de marketing, produtos e projetos especiais.

O executivo possui 29 anos experiência no setor de tecnologia e, antes de assumir a diretoria comercial da Medidata, era responsável pela diretoria comercial de contas estratégicas e governo da TIM Brasil. Atuou durante 15 anos como diretor comercial em diversas empresas como AT&T, Impsat e Brasil Telecom/Oi. Formado em engenharia pelo ITA, tem pós-graduação e MBA pela Faculdade de Economia e Administração da USP. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior HP completa aquisição da 3Com e reforça ofertas convergentes
Próximos NEC inicia fornecimento de ERBs LTE para NTT Docomo