Ex-diretor da CBF é nomeado para o Conselho Consultivo da Anatel


Decreto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeia Vandenbergue dos Santos Sobreira Machado para o Conselho Consultivo da Anatel, como representante do Senado Federal, com mandato até 16 de fevereiro de 2013. Com a nomeação, o conselho passa a ter oito integrantes. Servidor aposentado voluntariamente do Senado, Vandenbergue Machado era diretor da Assessoria Legislativa …

Decreto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeia Vandenbergue dos Santos Sobreira Machado para o Conselho Consultivo da Anatel, como representante do Senado Federal, com mandato até 16 de fevereiro de 2013. Com a nomeação, o conselho passa a ter oito integrantes. Servidor aposentado voluntariamente do Senado, Vandenbergue Machado era diretor da Assessoria Legislativa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Ainda falta a nomeação de mais quatro integrantes do Conselho Consultivo. Mais um representante do Senado, um representante do Executivo, um representante das entidades empresariais e outro da sociedade. (Da redação)

Anterior Filardi vai ser o novo ministro das Comunicações e PMDB trabalha para Motta na Telebrás
Próximos Oi retoma emissão de debêntures para captar R$ 2,25 bilhões