eWave ganha conta do IBICT e será fornecedora de serviços e suporte de infraestrutura de TI


A eWave do Brasil informou nesta segunda-feira (8) que acaba de fechar contrato com o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), órgão nacional responsável por produzir, integrar, documentar e socializar o conhecimento científico-tecnológico do Brasil. A eWave do Brasil venceu processo licitatório para contratação de serviços de sustentação e suporte a infraestrutura …

A eWave do Brasil informou nesta segunda-feira (8) que acaba de fechar contrato com o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT), órgão nacional responsável por produzir, integrar, documentar e socializar o conhecimento científico-tecnológico do Brasil. A eWave do Brasil venceu processo licitatório para contratação de serviços de sustentação e suporte a infraestrutura de TI do Instituto.

O contrato – no valor de R$ 2.250.282,20 – tem duração de 12 meses, renováveis por mais 48. A equipe técnica da eWave será liderada por Ruy Nishimura, CTO da eWave Gov – unidade de negócio da eWave do Brasil especializada no atendimento ao Governo. Serão 20 profissionais da eWave do Brasil envolvidos, sendo que 10 estarão alocados fisicamente no IBICT e os demais trabalharão como back office sob demanda específica.

Anterior Anatel descarta critério populacional para definição de preço da faixa de MMDS
Próximos Haddad quer licitação de WiFi este ano, e vai trocar regularização de antenas de celular por oferta de pontos grátis.