Everis cresceu 15% em 2011 no Brasil


A Everis, consultoria global de tecnologia, negócios e outsourcing, registrou um crescimento de 15% em 2011 no Brasil. Para 2012, a expectativa da empresa é crescer 25%, por meio da diversificação dos segmentos de atuação, fortemente apoiada em projetos de outsourcing e BPO, que representam hoje mais 65% da receita total da companhia. Sendo assim, …

A Everis, consultoria global de tecnologia, negócios e outsourcing, registrou um crescimento de 15% em 2011 no Brasil. Para 2012, a expectativa da empresa é crescer 25%, por meio da diversificação dos segmentos de atuação, fortemente apoiada em projetos de outsourcing e BPO, que representam hoje mais 65% da receita total da companhia. Sendo assim, o planejamento estratégico visa expandir estas atividades para o segmento financeiro e da indústria contribuindo para o objetivo.

“Grande parte do faturamento da Everis é baseada nesse tipo de serviço, por isso, confiamos na meta de superar, em 2012, o crescimento obtido em 2011. Para este ano, nossa meta é dobrar o tamanho das operações na área de indústria e utilities, além de aumentar em 40% nossos contratos com bancos, por meio de novos clientes e na expansão dos contratos atuais”, diz Teodoro Lopez, presidente da Everis no Brasil.

Globalmente, a companhia tem conquistado crescimento anual de dois dígitos, atingindo 12% em relação a 2011. Esse crescimento foi impulsionado, principalmente, pelo bom desempenho dos escritórios da América Latina, pela diversificação dos negócios, como a entrada no mercado aeroespacial e pela aposta da companhia em novos mercados como Estados Unidos, Reino Unido, Bélgica e Peru. (da Assessoria)

Anterior Ancine lança dois editais
Próximos Registro de domínio .eco começa dia 2 de julho