Evento global da Motorola pela primeira vez no Brasil


O programa da Motorola voltado para desenvolvedores e independent software vendors (ISVs) Motodev Summit Global será realizado pela primeira vez no Brasil, no dia 8 de dezembro, em São Paulo. No evento, que está na quinta edição, os participantes  recebem treinamento técnico e integram workshops práticos, além de terem uma prévia da próxima geração de …

O programa da Motorola voltado para desenvolvedores e independent software vendors (ISVs) Motodev Summit Global será realizado pela primeira vez no Brasil, no dia 8 de dezembro, em São Paulo. No evento, que está na quinta edição, os participantes  recebem treinamento técnico e integram workshops práticos, além de terem uma prévia da próxima geração de terminais celulares, aplicações e tecnologia da companhia.

“Estamos muito satisfeitos em oferecer aos desenvolvedores de software do Brasil um evento único que combina colaboração com aprendizagem. Temos certeza que poderemos inspirar a criação de aplicações criativas que possam ser integradas aos nossos produtos”, diz Christy Wyatt, vice-presidente de plataformas de software e ecossistema da Motorola.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site http://developer.motorola.com/summit, até o dia 5 de dezembro. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Lucro líquido da Nokia caiu 36% no 3T08
Próximos Novell anuncia acordo para aquisição da Managed Objects