Erro na rede da Sony impede acesso aos jogos do PlayStation 3


Milhões de proprietários do PlaySation 3 em todo o mundo ficaram impedidos de jogar neste domingo (28) em função de erro de sistema na rede on-line da Sony. O bug impede que o jogador acesse qualquer game, apresentando uma mensagem de falha de hardware, tanto em disco quanto os armazenados em disco rígido, sem estar …

Milhões de proprietários do PlaySation 3 em todo o mundo ficaram impedidos de jogar neste domingo (28) em função de erro de sistema na rede on-line da Sony. O bug impede que o jogador acesse qualquer game, apresentando uma mensagem de falha de hardware, tanto em disco quanto os armazenados em disco rígido, sem estar conectados à internet.

Relatos de donos do PlayStation 3 redor do mundo dão conta de que o problema está relacionado à um bug no calendário do console, que pulou de 28 de fevereiro de 2010 para o dia 31 de dezembro de 1999. Nem corrigindo a data no sistema faz com que o problema se resolva.

A Sony disse que está trabalhando para resolver o problema o mais breve possível. Alguns usuários e a própria empresa, contudo, afirmam que os modelos “slim” do console, com disco rígido de 120 GB e 250 GB, não foram afetados pelo problema. A Sony não revelou novos detalhes sobre a solução do problema e já faz mais de 10 horas que a compahia publicou a última mensagem no Twitter. (Da redáação, com agências internacionais)

Anterior Nos EUA, banda larga vai consumir US$ 350 bilhões.
Próximos GVT prevê alta de 26% na sua receita líquida em 2010