Ericsson tem nova executiva para negócios de TV & Mídia


A Ericsson Brasil anunciou a contratação da executiva Bárbara Gurjão para ocupar o cargo de gerente de Negócios para TV & Mídia da empresa no país. Bárbara veio da Oi, onde trabalhava desde 2004 no núcleo de Novos Negócios, sendo responsável pela gerência de vídeos e interatividades na área de serviços. A executiva possui mais …

A Ericsson Brasil anunciou a contratação da executiva Bárbara Gurjão para ocupar o cargo de gerente de Negócios para TV & Mídia da empresa no país. Bárbara veio da Oi, onde trabalhava desde 2004 no núcleo de Novos Negócios, sendo responsável pela gerência de vídeos e interatividades na área de serviços. A executiva possui mais de 10 anos de experiência em telecomunicações, participando da criação da operadora ATL e da empresa de serviços móveis Blah!, do grupo Telecom Italia.

Segundo a Ericsson, o maior desafio da executiva é atender ao crescente mercado de serviços de mídia para redes fixas e móveis no Brasil, em especial na área de TV com novas tecnologias como IPTV, além das tecnologias de cabo e DTH (Direct to Home). (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Telefônica vende cartões para orelhão no Metrô
Próximos Chuva adia início de TV digital em SC