Ericsson inaugura novo Centro Global de Serviços no México


A Ericsson inaugurou nesta quarta-feira (29) mais um escritório do Centro Global de Serviços localizado no México, desta vez no campus corporativo Empresalia, no estado de Querétaro com o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento.

As novas instalações ocupam uma área de 8 mil metros quadrados e incluem um Centro Global de Operações de Redes, incorporando as tecnologias mais avançadas para o monitoramento e a administração remotos de operações de rede para clientes globais da empresa.O centro também entregará serviços de planejamento, design, implementação e suporte a clientes de todo o mundo, das Américas e da Europa principalmente, além de ajudar a atrair profissionais altamente capacitados devido à localização estratégica, próxima às universidades.  Ericsson teve o apoio do governo local de Querétaro, do Ministério da Economia do México e do ProMéxico.

Além da unidade mexicana, a Ericsson conta com Centros Globais de Serviços na Romênia, Índia e China. Mais de 15 mil funcionários trabalham nos Centros Globais de Serviços em todo o mundo, incluindo mais de 2 mil no centro do México. (Da redação)

Anterior 1º Encontro - Provedores Regionais Fortaleza
Próximos 4G: Vivo inicia operação em mais oito municípios paulistas