Ericsson fornecerá plataforma para Telefônica


A Ericsson fornecerá serviços de software para a Plataforma de Mediação de Faturamento da Telefônica por dois anos e seis meses. Durante esse período, mais de 26 funcionários da Ericsson trabalharão diretamente com a operadora. Ao implantar novos serviços de gestão de soluções de mediação de faturamento da Ericsson, a Telefônica será capaz de faturar …

A Ericsson fornecerá serviços de software para a Plataforma de Mediação de Faturamento da Telefônica por dois anos e seis meses. Durante esse período, mais de 26 funcionários da Ericsson trabalharão diretamente com a operadora. Ao implantar novos serviços de gestão de soluções de mediação de faturamento da Ericsson, a Telefônica será capaz de faturar seus parceiros de interligação, preparar emissões de faturas e controlar tanto receitas como custos na prestação de seus serviços.

O Ericsson BMP é um sistema flexível e aberto, que coleta e pré-processa informações de uso de redes complexas e convergentes, inclusive redes de dados sem fio, com fio e multisserviço, de diferentes fornecedores. Isso permite que provedores de serviço, tais como a Telefônica, respondam rapidamente às demandas de mercado e reduzam o tempo para a introdução de novos serviços – ao mesmo tempo em que protegem suas receitas e seus aplicativos existentes de mudanças.

Fonte: assessoria de imprensa, Ericsson

Anterior Novo call center da BrT
Próximos Novo modelo: setor desiste de esperar pela Anatel e faz proposta