Ericsson apresenta cases em TV Móvel


A Ericsson mostra cases de sucesso em TV Móvel e serviços, durante a conferência MIPTV MILIA, que acontece de 16 a 19 de abril, em Cannes, na França.  Um exemplo apresentado no evento foi o primeiro teste mundial de propaganda no celular, conduzido em parceria com a  norueguesa NRK. Após três meses de atividades, constatou-se …

A Ericsson mostra cases de sucesso em TV Móvel e serviços, durante a conferência MIPTV MILIA, que acontece de 16 a 19 de abril, em Cannes, na França.  Um exemplo apresentado no evento foi o primeiro teste mundial de propaganda no celular, conduzido em parceria com a  norueguesa NRK. Após três meses de atividades, constatou-se um aumento de 13% no acesso às propagandas, e o tempo de permanência diante da TV móvel dobrou para 7 minutos por sessão.

Música e entretenimento foram identificados como os interesses mais comuns entre o público geral, com idade entre 33 e 44 anos, em sua maioria. A próxima operadora a entrar no mercado de TV Móvel é a Telefónica da Espanha, em parceria com a Ericsson. Entre os serviços previstos está um Guia de Programação personalizado. Inicialmente, o desenvolvimento se dará especificamente aos consumidores residenciais.

(Fonte: assessoria de imprensa, Ericsson)

Anterior IT Partners tem nova diretora de negócios corporativos
Próximos Neovia aumenta participação na rede municipal sem fio