Equipe de RI da Vivo eleita a melhor da América Latina


luis-carlos-plaster

A equipe de Relações com Investidores da Telefônica Brasil recebeu esta semana quatro dos cinco prêmios oferecidos pela mais respeitada publicação do setor, a norte-americana Institutional Investor.

Das categorias do ranking 2017, elaborado pela revista, a Telefônica Brasil ganhou como: Melhor Profissional de RI, Melhor Programa de RI, Melhor Equipe de RI e Melhor Website. Este é o segundo ano consecutivo que a Telefônica Brasil é eleita a melhor empresa do setor de Telecomunicações da América Latina nestas categorias.

O Diretor de Relações com Investidores da Telefônica Brasil, Luis Carlos da Costa Plaster, ganhou o primeiro lugar na categoria “Melhor Profissional de RI”.

A eleição é feita pela comunidade global de investidores. No total, 671 investidores e 301 analistas votaram em 16 setores. Para escolher os vencedores, foram levados em consideração seis critérios de desempenho: divulgação financeira, acesso a altos funcionários, capacidade de resposta de RI, autoridade no conhecimento de RI, comunicação proativa de eventos relevantes e teleconferências mais construtivas. (Via assessoria de imprensa)

Anterior Igor de Freitas só não fica na Anatel se não quiser, diz Ministro
Próximos Inatel cria tecnologia exclusiva 5G para o campo