Equinix expande colaboração com AWS


A Equinix anunciou  hoje,21, uma expansão da colaboração com a Amazon Web Services (AWS) para oferecer conectividade privada AWS Direct Connect  nos data centers Equinix International Business Exchange de São Paulo e de Miami. Essa expansão, juntamente com a implantação já existente do AWS Direct Connect na Equinix no Rio de Janeiro, dá prosseguimento à colaboração entre a Equinix e a AWS na América Latina, ajudando os clientes a conectarem mais facilmente sua infraestrutura de TI diretamente aos serviços de cloud da AWS.

Os clientes da Equinix nas áreas metropolitanas de São Paulo e de Miami podem acessar diretamente o AWS Direct Connect por meio de cross connect, também disponível nos data centers da Equinix em outros 22 mercados globalmente.

Conectar-se diretamente a um acesso de cloud privada por meio de um edge node é o meio mais eficaz para garantir a performance, a confiabilidade e a eficiência de custo ideal. Com efeito imediato, os clientes também podem conectar-se ao AWS Direct Connect por meio Equinix Cloud Exchange Fabric, que fornece interconexão simples, sob demanda, ao AWS Direct Connect.

Com o ECX Fabric, os clientes poderão encontrar e se conectar dinamicamente a qualquer outro cliente em qualquer local da Equinix globalmente, por meio do um portal fácil de usar e de uma conexão única à plataforma da empresa.  (assessoria de imprensa).

Anterior TIM lança ligação ilimitada fixa no celular para pequenas e médias empresas
Próximos Takayanagi é novo diretor de marketing de verejo e empresas da Oi