Encontro Tele.Síntese debate a reforma tributária no dia 7 de novembro


O Encontro vai reunir formuladores das propostas de Emenda à Constituição que tramitam no Congresso Nacional, especialistas, dirigentes de operadoras de telecomunicações, de entidades setoriais e da Anatel

No dia 7 de novembro, o último Encontro Tele.Síntese do ano vai debater a Reforma Fiscal e a Tributação de Telecom. A partir das 9 horas, em Brasília, a primeira Mesa, mediada pelo presidente-executivo do SindiTelebrasil, Marcos Ferrari, irá reunir o senador Roberto Rocha (PSDB/MA); o ex-deputado Luiz Carlos Hauly; o técnico do Centro de Cidadania Fiscal, Aldo de Paula Junior; e José Evande Carvalho Araújo, consultor da Câmara dos Deputados.

O segundo painel, marcado para as 11h10 irá reunir dirigentes de operadoras de telecomunicações. Estão confirmados Bruno Curi, da Claro; Thalles Paixão, da Oi; Victor Mendonça, da TIM Brasil. Ainda pela manhã, no painel 2, os especialistas Halley Henares Neto, presidente da Associação Brasileira de Advocacia Tributária e Rodrigo Orair, do Instituto de Pesquisa Econômica (IPEA) estarão avaliando as duas propostas em tramitação no Congresso Nacional.

À tarde, o Painel 3, que será mediado pelo ex-presidente da Anatel, Juarez Quadros, irá reunir os dirigentes de entidades setoriais. Estarão presentes Cristiane Sanches, da Abrint; Rafael Pistono, da Telcomp; Sárgio Gallindo, da Brasscom e Luiz Otávio Prates, do SindiSAT.

Para encerrar o evento de debates, o superintendente de Competição da Anatel, Abrão Balbino irá apresentar os estudos e alternativas sobre as propostas de mudança do Fistel.

Faça aqui sua inscrição.

Anterior Claro ativa rede de Internet das Coisas em 2.250 cidades
Próximos Lucro da Telefônica cai 70%, devido a imposto, mas receita é a maior de três anos

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *