Empresa nacional desenvolve software para CRM


A DNK InfoTelecom, empresa nacional de tecnologia e serviços para call centers, desenvolveu dois softwares que rodam especialmente em hardwares (IVR ou URA – Unidade de Resposta Audível) da marca internacional Intervoice. Os novos sistemas conferem recursos inteligentes, como a possibilidade da empresa cliente montar um CRM (tecnologia de relacionamento com clientes) a partir de …

A DNK InfoTelecom, empresa nacional de tecnologia e serviços para call centers, desenvolveu dois softwares que rodam especialmente em hardwares (IVR ou URA – Unidade de Resposta Audível) da marca internacional Intervoice. Os novos sistemas conferem recursos inteligentes, como a possibilidade da empresa cliente montar um CRM (tecnologia de relacionamento com clientes) a partir de sua interface Call Center, seja ela totalmente automatizada ou não.
 
Os dois softwares chamam-se DNK Application Report e DNK LOG Server. Este último concentra informações como: identificação do cliente (CPF, cartão, ou outras formas de identificação), datas, horários, transação efetuada, valor, nota, duração da ligação, etc. Todas as informações coletadas pela URA e disponibilizadas pelo DNK Log Server podem ser processadas em um aplicativo CRM, e tratadas de acordo com a necessidade de cada empresa, por exemplo, para gerar um banco de dados, e aplicar em um telemarketing, verificar preferências e hábitos de uso e consumo de clientes, e outras formas.
 
A fabricante Intervoice é uma empresa da Convergys Corp., especializada em tecnologia de gerenciamento de relacionamento e anunciou receita consolidada de US$ 695 milhões no seu primeiro trimestre desse ano, com aumento de 9%no número de seus clientes. No Brasil, muitas empresas usam equipamentos Intervoice, como é o caso da BR Distribuidora, Contax, Embratel, Oi, Repsol, TecBan, Vivo, entre outras
 
A DNK investiu aproximadamente US$ 100 mil em equipamentos para laboratório e treinamento em Dallas, onde se localiza a Intervoice. A empresa brasileira, que também é distribuidora Intervoice para o país, espera com isso facilitar e aumentar as vendas de hardware da fabricante americana. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Samsung amplia portfólio de celulares
Próximos Sony Ericsson traz para mercado brasileiro celular com tecnologia Smile Shutter