Empresa desenvolve aplicação para área de saúde


Depois de testar, por seis meses, em sua unidade do ABC paulista, um sistema que permite colocar no celular informações do plano de saúde, a Unimed planeja expandir a solução para as demais unidades no país. O software foi desenvolvido pela LeoSoft, do Paraná, especializada em sistemas para internet, e "formatado" para a área de …

Depois de testar, por seis meses, em sua unidade do ABC paulista, um sistema que permite colocar no celular informações do plano de saúde, a Unimed planeja expandir a solução para as demais unidades no país. O software foi desenvolvido pela LeoSoft, do Paraná, especializada em sistemas para internet, e "formatado" para a área de saúde pela Gabarito, especializada em soluções integradas de comunicação.

Chamado de Guia Médico no Celular, o programa permite acessar pelo celular todo o conteúdo do livreto do plano de saúde e o agendamento instantâneo de consultas e exames sem depender do call center. Oferece atualização permanente da lista de telefones e endereços de médicos, clínicas, hospitais e laboratórios. O aplicativo pode ser baixado via WAP, internet ou Bluetooth. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior TVs educativas querem MP para revogar proibição a patrocínio
Próximos Clientes da Vono já podem ver saldo no celular