EMC promove Soares para AL


A EMC anunciou hoje, 10 de maio, a promoção de Guilherme Aldighieri Soares, que tem suas atividades na área de serviços financeiros no Brasil agora estendidas para a América Latina. A missão do executivo na nova função é multiplicar o modelo desenvolvido no Brasil para as demais regiões, incluindo México, Região Andina e Cone Sul, …

A EMC anunciou hoje, 10 de maio, a promoção de Guilherme Aldighieri Soares, que tem suas atividades na área de serviços financeiros no Brasil agora estendidas para a América Latina. A missão do executivo na nova função é multiplicar o modelo desenvolvido no Brasil para as demais regiões, incluindo México, Região Andina e Cone Sul, onde a EMC tem presença direta.

Guilherme Soares é formado em administração de Eepresas pela Universidade Católica do Rio de Janeiro (Santa Úrsula) e pós-graduado em finanças (MBA) pelo IBMEC e também pela Coopead, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Antes da EMC Brasil, onde já trabalha há sete anos, Soares trabalhou na IBM, entre 1990 e 1997, como gerente na área comercial da IBM Leasing e no Grupo Bozano Simonsen, de 1997 a 2000, onde o executivo montou a estrutura de leasing focada no segmento de varejo.

Anterior Acer lucra US$ 58,8 milhões no 1T07
Próximos Telesp lucra R$ 592,8 milhões no 1T07