EMC Corporation promove Marcelo Cardoso


A EMC Corporation anunciou a promoção de Marcelo Cardoso para o cargo de COO (Chief Operating Officer) para a América Latina. O executivo continuará respondendo como Latin American CFO (Chief Financial Officer), e assumirá a área de Inside Sales, onde vai liderar o fortalecimento da Iomega, que oferece soluções de armazenamento para consumidores finais e …

A EMC Corporation anunciou a promoção de Marcelo Cardoso para o cargo de COO (Chief Operating Officer) para a América Latina. O executivo continuará respondendo como Latin American CFO (Chief Financial Officer), e assumirá a área de Inside Sales, onde vai liderar o fortalecimento da Iomega, que oferece soluções de armazenamento para consumidores finais e PMEs.

Com oito anos de casa, Cardoso ocupou os cargos de diretor executivo de finanças e operações para América Latina, diretor de operações de vendas para a América Latina, gerente de vendas para América Latina e supervisor de administração de produtos. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior RIM aposta no crescimento de smatphones na AL e nas redes sociais
Próximos TV digital chega ao Pará