Embratel lança centro de desenvolvimento ágil


A Embratel lança esta semana o Agile Development Center para consultoria e desenvolvimento de soluções tecnológicas para empresas de todos os tamanhos.

O Agile Development Center usa a Metodologia Ágil, possibilitando que novas soluções sejam experimentadas rapidamente e passem por possíveis adequações de maneira eficiente e agilizada. Além disso, a oferta cria um ambiente propício ao compartilhamento de conhecimento entre a Embratel e o clientes.

A Metodologia Ágil, em alta no mercado, é a mais indicada para esse modelo de serviço por propor um ciclo de produção que atua na velocidade e na dinâmica exigidas, permitindo realizar os ajustes necessários rapidamente para chegar a uma versão final mais completa das aplicações.

Para as empresas que não estão familiarizadas com o conceito, a Embratel disponibiliza um squad para provar o conceito e a metodologia na prática. Durante esta fase, o desempenho da equipe multidisciplinar (squad) da Embratel permite que o cliente entenda, dentro da realidade da companhia, os benefícios da utilização da metodologia e suas particularidades. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Telefônica Brasil vais distribuir R$ 270 milhões em JSCP
Próximos Anatel abre consulta da proposta de edital do 5G