Embratel fornecerá infraestrutura para transmissão do Carnaval


A Embratel assinou contrato com a Rede Globo e a Globosat para a transmissão do Carnaval 2014. A operadora fornecerá toda a infraestrutura de telecomunicações para que o Brasil assista a importante festa popular realizada no Rio de Janeiro e em São Paulo. As soluções para atender as emissoras foram desenvolvidas por equipes técnicas da …

A Embratel assinou contrato com a Rede Globo e a Globosat para a transmissão do Carnaval 2014. A operadora fornecerá toda a infraestrutura de telecomunicações para que o Brasil assista a importante festa popular realizada no Rio de Janeiro e em São Paulo.

As soluções para atender as emissoras foram desenvolvidas por equipes técnicas da Embratel, especializadas em TI e Telecom, com foco em alta qualidade e segurança no tráfego de informações.

Para garantir a qualidade do sinal durante o Carnaval, a Embratel disponibilizou canais de vídeo em HD, com rotas distintas para garantir a robustez da solução, além de equipamentos com alta tecnologia e foco na transmissão de vídeo e de dados. Para garantir a perfeita operação dessa estrutura, profissionais da empresa acompanharão todos os processos durante o evento.(Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior A realidade não mudou, mas telcos estão mais otimistas em relação às OTTs
Próximos TSE manda Facebook retirar página que promove candidatura de Eduardo Campos a presidente