Embratel deve lançar TV paga no final de 2009


O lançamento do serviço de TV paga por DTH da Embratel deverá acontecer, em âmbito nacional, no final de 2009 ou, no mais tardar, no início de 2010. As programações ainda estão sendo fechadas. A informação é do presidente da operadora, José Formoso Martinez, dada durante encerramento da 10ª Futurecom, ontem. Segundo ele, as prioridades …

O lançamento do serviço de TV paga por DTH da Embratel deverá acontecer, em âmbito nacional, no final de 2009 ou, no mais tardar, no início de 2010. As programações ainda estão sendo fechadas. A informação é do presidente da operadora, José Formoso Martinez, dada durante encerramento da 10ª Futurecom, ontem.

Segundo ele, as prioridades da operadora são crescimento de receita com a conquista de novos mercados e clientes, lançamento do serviço de DTH, manutenção dos custos competitivos, com ampliação de cooperação com outras empresas. "Nosso desafio está no crescimento da participação no mercado aqui, achamos que haverá turbulências, mas o mercado brasileiro é enorme e tem um potencial muito grande", disse.

– Vamos fazer investimentos próprio em infra-estrutura, em plataformas novas, como WiMax, IP. Acreditamos que vamos manter o patamar de investimentos em 2009. Mas vamos olhar de perto o mercado", ponderou Formoso.

Anterior Tele.Síntese Análise - 166
Próximos Vivo fará novo leilão para sobra de ações