nuvem-300x250px-embratelA Embratel lança hoje, 17, a Internet Segura, uma solução completa de segurança gerenciada em nuvem. Voltada ao setor corporativo, pequenas e médias empresas, a nova oferta poderá ser contratada a partir de R$ 239,90 por mês.

A solução permite criar regras específicas de acesso à Internet, priorizar o tráfego de aplicações e monitorar a rede de forma centralizada por meio de um equipamento de alto desempenho, o UTM (Gerenciamento Unificado de Ameaças). O usuário pode também extrair relatórios facilmente pelo portal da oferta, para total visibilidade e controle de sua rede.

A ferramenta também traz integrados Firewall, QoS (regras de qualidade de serviço), filtro de conteúdo, filtro de segurança e soluções de SD-WAN (software-defined WAN). Também permite a visão do tráfego por cliente, dispositivo, fabricante, aplicação e sistema operacional. E exibe estatísticas de conectividade, principais ameaças de segurança e sites bloqueados. O suporte técnico é ininterrupto, 24 horas por dia. (Com assessoria de imprensa)