Em setembro, 1,8 milhão de novas linhas celulares


Dados preliminares divulgados hoje, 16 de outubro, pela Anatel, mostram que no mês de agosto foram adicionadas 1,8 milhão de novas linhas de celulares, totalizando 112.753.264 milhões de telefones na base. Os quase dois milhões de linhas adicionadas no mês passado não foram suficientes para bater o recorde de adições em um só mês, que …

Dados preliminares divulgados hoje, 16 de outubro, pela Anatel, mostram que no mês de agosto foram adicionadas 1,8 milhão de novas linhas de celulares, totalizando 112.753.264 milhões de telefones na base. Os quase dois milhões de linhas adicionadas no mês passado não foram suficientes para bater o recorde de adições em um só mês, que pertence a setembro, quando foram registradas 2, 41 milhões de novas linhas, quando a base totalizou 110.929.896 de telefones.

Apesar de menor, o índice preliminar aponta a manutenção de forte crescimento no mercado brasileiro de telefonia celular, que somente neste ano aumentou em 12,8 milhões a base celular. Os dados apontam ainda a predominância dos telefones pré-pagos, que totalizaram 90,6 milhões de linhas em setembro, contra 89,1 milhões em agosto. Os telefones pós-pagos somaram 22,1 milhões de linhas mês passado, contra 21,8 em agosto último. Os dados consolidados, com a participação de mercado das operadoras, e teledensidade por regiões, devem ser divulgados pela agência nos próximos dias. (Da Redação)

Anterior Avaya Brasil contrata diretor de canais
Próximos Intel lucra mais e IBM registra bons resultados