Em janeiro, Anatel conclui a venda de nova licença de celular para SP.


 No dia 16 de janeiro a Anatel abrirá a proposta de preço ofertada pela operadora norte-americana, Unicel, para a licença de telefonia celular para a região metropolitana de São Paulo. Esta licitação, lançada no início de 2006 , ficou paralisada por vários meses porque inicialmente a Unicel, única empresa que participou , não havia depositado …

 No dia 16 de janeiro a Anatel abrirá a proposta de preço ofertada pela operadora norte-americana, Unicel, para a licença de telefonia celular para a região metropolitana de São Paulo.

Esta licitação, lançada no início de 2006 , ficou paralisada por vários meses porque inicialmente a Unicel, única empresa que participou , não havia depositado o dinheiro da garantia – R$ 9,3 milhões – exigido no edital. Sem esse depósito, a Anatel havia declarado a licitação deserta, ou seja, sem interessados. Mas a empresa, depois de pagar o preço estipulado no edital, recorreu à justiça, pleiteando a continuidade do processo. Há duas semanas, finalmente, o Tribunal Regional Federal concedeu parecer  favorável ao pleito da empresa e determinou  à agência  dar continuidade à licitação.

( Da Redação ) 

Anterior Até novembro, a inflação em telecom soma 2,80%.
Próximos M-Cash facilita o pagamento pelo celular