Em fato relevante, TIM Participações confirma negociações com a Intelig.


O diretor de Relações com Investidores da TIM Participações, Cláudio Zezza, enviou fato relevante à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), confirmando que estão em curso discussões preliminares envolvendo a Intelig Telecomunicações. O fato relevante atende a ofício da CVM, enviado ontem, pedindo explicações sobre uma eventual negociação entre as duas companhias. No comunicado, Zezza diz …

O diretor de Relações com Investidores da TIM Participações, Cláudio Zezza, enviou fato relevante à CVM (Comissão de Valores Mobiliários), confirmando que estão em curso discussões preliminares envolvendo a Intelig Telecomunicações. O fato relevante atende a ofício da CVM, enviado ontem, pedindo explicações sobre uma eventual negociação entre as duas companhias.

No comunicado, Zezza diz que a TIM Participações tem interesse tanto nos ativos e nas atividades de telecomunicação da Intelig quanto em estabelecer outros acordos comerciais ou operacionais. Embora admita que há discussões sobre a aquisição, o diretor de TI esclarece que até o momento  não foi  firmado nenhum compromisso entre as duas empresas. (Da redação)

Anterior Zilli assume vice-presidência da Vivo
Próximos Minicom prepara novo edital de cursos para telecentros