Em 2010, Congresso não discute lei de comunicação.


O ministro das Comunicações, Hélio Costa, acha muito difícil que o governo envie ao Congresso Nacional um novo projeto de lei de comunicação de massa e, 2010, ano eleitoral. “2010 é um ano muito difícil para se discutir a lei de comunicação de massa”, afirmou ele. Embora  reconheça que a atual legislação sobre radiodifusão seja …

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, acha muito difícil que o governo envie ao Congresso Nacional um novo projeto de lei de comunicação de massa e, 2010, ano eleitoral. “2010 é um ano muito difícil para se discutir a lei de comunicação de massa”, afirmou ele. Embora  reconheça que a atual legislação sobre radiodifusão seja bem defasada, e de já terem sido formulados diferentes projetos de lei em governos anteriores, Costa entende que 2010 não será o melhor momento para o parlamento travar esta discussão.

Para o secretário-geral da Presidência da República, Luis Dulci, os documentos que serão aprovados pela 1ª Conferência de Comunicação poderão motivar mudanças no marco regulatório atual na esfera administrativa. (Da redação).

Anterior Oi lança 3G em SP e oferece o serviço de graça por dois meses
Próximos Anatel divulga integrantes do Comitê de Defesa do Usuário