Eleitos presidentes de subcomissões da C&T


O deputado Julio Semeghini (PSDB-SP) foi eleito hoje presidente da Subcomissão de Comunicação da C&T. Ele conduzirá os debates sobre as alterações do PGO (Plano Geral de Outorgas) e a fusão da OI com a Brasil Telecom. A Subcomissão de Radiodifusão será presidida pelo deputado Paulo Borhausen (DEM-SC). Na pauta da subcomissão estão os debates …

O deputado Julio Semeghini (PSDB-SP) foi eleito hoje presidente da Subcomissão de Comunicação da C&T. Ele conduzirá os debates sobre as alterações do PGO (Plano Geral de Outorgas) e a fusão da OI com a Brasil Telecom.

A Subcomissão de Radiodifusão será presidida pelo deputado Paulo Borhausen (DEM-SC). Na pauta da subcomissão estão os debates sobre espectro e rádio e Tv digital. E o presidente da Subcomissão de Ciência, Tecnologia e Informática será o deputado Rodrigo Rollemberg (PSB-DF). Para esta subcomissão também foi eleito como relator o deputado Paulo Piau (PMDB-MG).

As subcomissões não são deliberativas. Elas podem promover audiência, debates e produzir relatórios, que serão sempre submetidos à C&T.(Da Redação)

Anterior Projeto de convergência recebe apoio de produtores independentes
Próximos Vivo terá novo sistema do Yahoo! de busca pelo celular com voz