Eduardo Levy é o novo diretor-executivo da Febratel


A diretoria da Federação Brasileira de Telecomunicações (Febratel) decidiu nesta sexta-feira (3), em reunião no Rio de Janeiro, nomear Eduardo Levy diretor-executivo da entidade. Levy continuará também na Diretoria-Executiva do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil), cargo que ocupa desde abril de 2010. A Febratel se destina …

A diretoria da Federação Brasileira de Telecomunicações (Febratel) decidiu nesta sexta-feira (3), em reunião no Rio de Janeiro, nomear Eduardo Levy diretor-executivo da entidade. Levy continuará também na Diretoria-Executiva do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil), cargo que ocupa desde abril de 2010.

A Febratel se destina a defender os interesses das categorias econômicas das empresas prestadoras de serviços de telecomunicações e tem como fundadores, além do SindiTelebrasil, o Sindicato Nacional das Empresas Operadoras de Sistemas de Televisão por assinatura (Seta), Sindicato das Indústrias de Instalações Telefônicas no Estado do Paraná (SIITEP), Sindicato Nacional das Empresas de Radiocomunicações (Sinder), Sindicato das Indústrias Empresas de Instalação e Manutenção de Redes, Equipamentos e Sistemas de Telecomunicações do Estado do Rio de Janeiro (Sindimest-RJ) e o Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços e Instaladoras de Sistemas e Redes de TV Por Assinatura-Cabo (Sinstal).

Eduardo Levy é engenheiro eletricista, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Desenvolveu uma trajetória de mais de 30 anos nas telecomunicações brasileiras, transitando pelas áreas técnica, comercial e política de empresas do setor.(Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior Programadores brasileiros esperam posição firme da Ancine
Próximos Programadores estrangeiros vêm pressão por preço com SeAC