Economia propõe mudanças ao PPB de bens de informática


O Ministério da Economia abriu, nesta quarta-feira, 20, consulta pública de proposta para alteração do Processo Produtivo Básico (PPB) de “bens de informática”. O texto amplia lista de dispensa temporária de montagem no país  de módulos ou subconjuntos, que passaria a incluir Sensor/radar micro-ondas baseado no efeito doppler destinado a detecção e medição de velocidade de veículos automotores, com capacidade de determinar coordenadas do veículo distantes até 170 metros do sensor e placa eletrônica com função detectora de laços própria para utilização em aparelho para medição e registro de velocidade de veículos automotores em vias públicas.

Também podem fazer parte da lista Switch Ethernet de 5/8 portas com proteções industriais para transientes elétricos destinado a aparelho para medição e registro de velocidade de veículos automotores, em vias públicas, baseado em técnica digital. Além de Módulo Dual Band 802.11n Full Size PCI.E, adaptador de rede sem fio, referência – Mini Card WLE200NX; modulador mini pci modelo MPCI-L200-02S, com função de transferência de dados em até 150 Mb/s e Módulo GPS – Sistema de posicionamento global.

O prazo de contribuição é de 15 dias. As sugestões podem ser feitas pelos e-mails: cgel.ppb@mdic.gov.br, cgct.ppb@mctic.gov.br e cgpri@suframa.gov.br. O texto completo pode ser acessado no endereço: http://www.mdic.gov.br/index.php/competitividade-industrial/ppb/3788- consulta-ppb-2019.

Anterior  Frente Parlamentar pressiona governo com votação de PL da nova Lei de Informática
Próximos Filho de Slim anuncia investimentos de R$ 33 bi em 3 anos e critica proposta de edital 5G

Sem comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *