Easy Solutions passa a se chamar Cyxtera Technologies


A Easy Solutions, desenvolvedora de produtos contra fraude, a partir de hoje se chama Cyxtera Technologies. O anúncio foi feito por Ricardo Villadiego, CEO e fundador da empresa, que foi comprada em 2017 pelos fundos privados BC Partners e Medina Capital. Os fundos também compraram, à época, data centers da operadora de atacado CenturyLink, em transações que somaram US$ 2,8 bilhões. Os ativos, unidos, formam a Cyxtera.

“A nova configuração nos permite continuar atendendo à crescente demanda por proteção contra fraudes associadas à transformação digital de empresas e bancos, especialmente em países na América Latina”, diz Villadiego, que passa a ser vice-presidente de Segurança da empresa.

“A Cyxtera Technologies vai se apoiar na trajetória e conhecimento do mercado latinoamericano construído pela antiga Easy Solutions, e manterá os escritórios regionais no Brasil, Argentina, México, Costa Rica, Chile, Londres, Dubai e Tóquio, além de contar com a cobertura global proporcionada pelos parceiros de negócios no resto do mundo e pela sua rede”, afirma Simon West, diretor global de marketing da Cyxtera Technologies. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Ações da Oi despencam
Próximos Boingo chega ao Brasil com WiFi gratuito em 4 aeroportos