e-Logicon vai atuar no mercado de tecnologia móvel


A e-Logicon, empresa paulista especializada em Tecnologia da Informação, anuncia novo posicionamento focado no desenvolvimento e implementação de aplicações para dispositivos móveis, como celulares, EDA’s, PDA’s e coletores de dados. O nome da companhia, com a alteração, passa a ser Simova, abreviação de Soluções Inteligentes de Mobilidade e Valor Agregado. O aumento expressivo da demanda …

A e-Logicon, empresa paulista especializada em Tecnologia da Informação, anuncia novo posicionamento focado no desenvolvimento e implementação de aplicações para dispositivos móveis, como celulares, EDA’s, PDA’s e coletores de dados. O nome da companhia, com a alteração, passa a ser Simova, abreviação de Soluções Inteligentes de Mobilidade e Valor Agregado. O aumento expressivo da demanda corporativa por ferramentas que proporcionam mobilidade e a previsão de que a mesma continuará crescendo fortemente nos próximos anos foram os fatores que motivaram a empresa a apostar exclusivamente neste segmento.
 
Segundo Fábio Calegari, diretor comercial da Simova, a abertura de duas filiais ainda este ano é parte destes investimentos. “Devemos nos instalar em Campinas e em outro ponto no Oeste do estado de São Paulo, para dar apoio aos clientes que temos no setor sucroalcooleiro”, conta. A nova empresa já possui clientes de diferentes mercados, como Agrobusiness, Comércio Exterior, Construção Civil, Varejo e Serviços. “Nossa meta é conquistar 20 novos clientes em 2008 em todo o Brasil”, finaliza Calegari. (Fonte: assessoria de imprensa, Simova)

Anterior Ericsson vende divisão de PBX corporativo
Próximos CPqD assina contrato na Costa Rica