E-billing da Oi é usado por 74% dos clientes corporativos


A Oi diz que 74% dos clientes corporativos aderiram ao sistema de e-billing, em que a fatura é entregue de forma digital para o cliente. O índice foi atingido em dezembro. Em 12 meses, significa um crescimento de 70% no uso do formato.

A troca do modelo tradicional de faturamento em papel por uma versão eletrônica é uma das medidas da tele para enxugar custos ao longo da recuperação judicial em curso. Segundo a companhia, além de mais eficiente operacionalmente, há também melhora da experiência dos clientes.

O e-billing corporativo foi adotado em 2017, depois de experiências positivas no varejo. Desde então, 39 mil empresas adotaram a fatura digital. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Walter Pinheiro vai assumir a Secretaria de Planejamento da Bahia
Próximos Na apresentação da mensagem do novo governo, nenhuma palavra sobre banda larga

1 Comment

  1. erick
    5 de Fevereiro de 2019

    Eu tambem ja adotei o E- billing. Sou cliente pos da Oi desde 2011.