Durante jogos do Brasil, clientes da TIM na África do Sul não pagarão por SMS.


A TIM resolveu ajudar aos seus clientes que estão na África do Sul para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo a compartilharem suas emoções. A operadora isentará a tarifa de envio de mensagens de texto (SMS) dos seus assinantes de planos pós-pagos em roaming internacional no país do mundial durante o horário …

A TIM resolveu ajudar aos seus clientes que estão na África do Sul para assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo a compartilharem suas emoções. A operadora isentará a tarifa de envio de mensagens de texto (SMS) dos seus assinantes de planos pós-pagos em roaming internacional no país do mundial durante o horário dos jogos para outros assinantes que estejam no Brasil ou em qualquer parte do mundo.

Os SMS poderão ser enviados para clientes brasileiros em qualquer um dos mais de 200 países em que a TIM possui cobertura de roaming. Os valores das mensagens enviadas enquanto a bola estiver rolando não virão debitados na fatura. Vale lembrar que o recebimento de SMS já é gratuito. (Da redação, com assessoria de imprensa)

Anterior MDIC propõe mudanças nos PPBs de celulares e TV de LCD
Próximos Internet: "neutralidade da rede deve ser regulada pela Anatel".