Dror Bin é o novo presidente da RAD Data Communications


A RAD Data Communications, líder mundial em tecnologias de acesso, acaba de apontar Dror Bin para assumir o comando de suas operações, na qualidade de novo presidente e CEO da Companhia. Ele sucede o executivo Efraim (Effi) Wachtel, que se aposentará após 15 anos no cargo. Bin tem 45 anos e até recentemente era investidor …

A RAD Data Communications, líder mundial em tecnologias de acesso, acaba de apontar Dror Bin para assumir o comando de suas operações, na qualidade de novo presidente e CEO da Companhia. Ele sucede o executivo Efraim (Effi) Wachtel, que se aposentará após 15 anos no cargo.

Bin tem 45 anos e até recentemente era investidor sócio na empresa Carmel Ventures. Antes disso, trabalhou durante nove anos na Comverse Technology, em diversos setores, inclusive como presidente global de vendas e presidente de grupo de produtos.

Antes da Comverse, Bin Dror foi sócio da Shaldor, uma líder em consultoria de gestão, onde trabalhou diretamente com as operadoras de telecomunicações e, com fornecedores de equipamentos para área, entre outras funções.

O novo CEO da RAD é bacharel em Engenharia de Sistemas e Engenharia Industrial pelo Israel Institute of Technology e MBA pela Tel Aviv University.

Anterior Opção brasileira de usar 700 mHz para 4G influenciará América Latina
Próximos Entidades pedem a deputados aprovação imediata do Marco Civil da Internet