Donos do Brasil Econômico anunciam aquisição do grupo O Dia


A Empresa Jornalística Econômico (Ejesa), que lançou em outubro de 2009 o jornal Brasil Econômico, assinou um acordo com a família Tavares de Carvalho para a compra da totalidade do capital do grupo O Dia, que publica os jornais diários O Dia e Meia Hora e o desportivo Campeão. As três publicações possuem uma circulação …

A Empresa Jornalística Econômico (Ejesa), que lançou em outubro de 2009 o jornal Brasil Econômico, assinou um acordo com a família Tavares de Carvalho para a compra da totalidade do capital do grupo O Dia, que publica os jornais diários O Dia e Meia Hora e o desportivo Campeão. As três publicações possuem uma circulação média superior a 340 mil exemplares diários.

O capital da Ejesa é dividido entre a família Mascarenhas Vasconcellos, com 70%, e pelo Grupo Ongoing, com 30%. A empresa tem atuação multisetorial e aposta no desenvolvimento e consolidação de projetos no âmbito de telecomunicações, mídia e tecnologia, tendo como prioritários os mercados de língua portuguesa. (Da redação, com agências internacionais)

Anterior Tele.Síntese Analise - 235
Próximos Com desbloqueio, deve aumentar a venda de celulares no varejo.