Distribuidora entra no mercado de feature phones


rcell telecom feature phone antena ruralA distribuidora de equipamentos eletrônicos Rcell Telecom resolveu se tornar também uma marca de celulares básicos. A empresa começou a vender o Infinity K181. O dispositivo é um feature phone com câmera VGA, Bluetooth, lanterna embutida, rádio AM/FM e conexão com antena rural. Custa R$ 149. Segundo a empresa, a expectativa é vender 1 milhão de telefones até o final deste ano, aproveitando o foco no mercado rural.

De acordo com Alexandre Della Volpe Elias, no segundo semestre de 2015 houve uma forte elevação nas vendas de feature phones, o que resultou em um levantamento do time da Rcell em diversas áreas do país para identificar as reais necessidades dos usuários que ainda precisam de um celular sem recursos de smartphone.

A empresa ainda vai lançar este ano, em julho, outro feature phone, batizado de W101, e um smartphone, chamado S One. O W101 vai custar R$ 119. O preço do S One ainda não foi definido. As vendas acontecem no varejo. (Com assessoria de imprensa)

Anterior Suframa suspende incentivos fiscais da Elgin
Próximos Twitter compra empresa de machine learning