Alcatel-Lucent lança dispositivos de segurança no Brasil


A Alcatel-Lucent Enterprise traz ao mercado brasileiro um dispositivo de segurança destinado à proteção das redes das empresas, e sem custos adicionais para seus clientes. O “Alcatel-Lucent TAD” (Traffic Anomaly Detection) está integrado ao portfólio de redes da fabricante. Segundo a empresa, o produto é adequado a infraestruturas que demandam alta disponibilidade e segurança avançada. …

A Alcatel-Lucent Enterprise traz ao mercado brasileiro um dispositivo de segurança destinado à proteção das redes das empresas, e sem custos adicionais para seus clientes. O “Alcatel-Lucent TAD” (Traffic Anomaly Detection) está integrado ao portfólio de redes da fabricante.

Segundo a empresa, o produto é adequado a infraestruturas que demandam alta disponibilidade e segurança avançada. As forças de trabalho móveis, por exemplo, são alvos constantes de ameaças eletrônicas, e a solução do Bell Labs integrada ao portfólio de switches da Alcatel-Lucent realiza a inspeção completa de maneira rápida e proativa. Os principais produtos da linha de switches da Alcatel-Lucent hoje disponíveis no Brasil e que possuem esta inovação são o OmniSwitch 6850E e 9000E.

Anterior GPON na banda larga da Oi no Rio de Janeiro
Próximos Apple comercializa 9 milhões de iPhones em três dias