Dirigentes de operadoras, provedores e Anatel debatem o mercado de atacado em Encontro Tele.Síntese


Em julho completam-se 10 meses do início da operação do SNOA – Sistema Nacional de Oferta de Atacado . Os primeiros números indicam que houve um importante avanço no compartilhamento de infraestrutura, principalmente das torres, e maior entrega das EILDs (linhas de grande capacidade de dados). Mas ainda há muito a ser superado e mesmo questões a serem reavaliadas.

E o Encontro Tele.Síntese, que será realizado no dia 15 de julho, em Brasília, vai trazer este debate para o mercado. Com o tema “Competição e Compartilhamento: avaliação do Mercado de Atacado”, o evento reúne os principais formuladores deste tema na Anatel e nas empresas. Entre os nomes confirmados, estão o presidente da Anatel, João Rezende, o conselheiro Marcelo Bechara, e o superintendente de Competição, Carlos Baigorri.

Confirmaram também presença o presidente da Abrint, Basílio Peres; o presidente da UTC América Latina, Dymitr Wajsman; do conselho da Abranet, Eduardo Parajo; da Rede TeleSul, Marcelo Siena; e da Telcomp, João Moura. Estarão também presentes Leo Peterson, diretor de Atacado da Telefônica Vivo; Mario Girasole, VP da TIM e diretores da Oi e NET.

Inscrições e maiores informações com Edna: edna@momentoeditorial.com.br ou pelo fone: 11 31 24 74 44

Anterior Facebook ainda é a rede social favorita dos adolescentes
Próximos Em um ano, 35,6 bilhões de vídeos online foram assistidos no mundo