DirecTV, dona da Sky, traz ex-Fox para conselho


A DirecTV, grupo de entretenimento e TV por assinatura dona da Sky no Brasil, informou ao mercado nesta sexta-feira (13) que Anthony Vinciquerra passa a fazer parte do Conselho de Administração a partir de hoje. Vinciquerra é consultor sênior do Texas Pacific Group no setor de TIC e assessor de aquisições em operações em todas as áreas de investimento do TPG.

Anteriormente, o executivo era presidente e CEO da Fox Networks Group, que inclui a rede de televisão Fox, os canais à cabo, a Fox Sports e os canais internacionais. Vincinquerra ocupou posições de liderança na Hearst Argyle, no grupo CBS Television Station, entre outros.

“Tony é uma adição estelar ao conselho e seus conselhos serão extremamente valiosos para a DirecTV à medida que seguimos em um ambiente altamente competitivo, com dificuldades cescentes nas negociações com os programadores,” declarou Mike White, presidente e CEO da companhia.

Atualmente a DirecTV conta com 20 milhões de clientes nos Estados Unidos e mais de 16 milhões de assinantes na América Latina, onde atua em diversos países, além do Brasil. (Da redação)

 

Anterior TIM e Moovit fecham parceria
Próximos MJ prorroga inscrição de curso de aplicativos