Dígitro lança SMS para PABX e Call Center


A Dígitro Tecnologia, fabricante brasileira de produtos de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços lança, durante o Planeta Datasul, que acontece hoje e amanhã, SMS – Short Message Service – em softphones e call centers. Usuários do Dígitro FaleWeb, um terminal instalado no micro que permite fazer ligações VoIP, e o EasyCall …

A Dígitro Tecnologia, fabricante brasileira de produtos de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços lança, durante o Planeta Datasul, que acontece hoje e amanhã, SMS – Short Message Service – em softphones e call centers. Usuários do Dígitro FaleWeb, um terminal instalado no micro que permite fazer ligações VoIP, e o EasyCall Agent, aplicativo IP para centrais de atendimento que transfere as funções do teclado de headset para o monitor, podem enviar e receber mensagens de texto.

A novidade coloca à disposição dos telefones corporativos e de call centers uma funcionalidade, anteriormente, restrita a celulares. Segundo a empresa, uma das vantagens do uso do SMS, é a troca de mensagens, sem nenhum custo, entre os aplicativos associados a um mesmo PABX ou contact center.

Para enviar um SMS para celulares, basta digitar o número do destinatário, escrever o texto e enviar. O custo para envio externo é similar aos praticados pelas operadoras de telefonia móvel. Quando a mensagem é recebida no FaleWeb ou no EasyCall Agent, abre-se um pop-up com uma caixa de texto no aplicativo. As mensagens são armazenadas com os dados de recebimento. (Fonte: assessoria de imprensa, Dígitro)

Anterior Terra fecha 1S07 com 2,4 milhões de assinantes
Próximos Prysmian fecha acordo para Projeto Off Shore