Dígitro abre filial no Peru


A Dígitro Tecnologia, desenvolvedora brasileira de soluções de TI, anunciou a abertura de uma nova filial de Lima, no Peru, que inicia suas operações já na próxima quinta-feira (2). É a segunda da América Latina, depois da inauguração do escritório em Assunção, capital paraguaia, em 2010. A inauguração faz parte do processo de internacionalização da …

A Dígitro Tecnologia, desenvolvedora brasileira de soluções de TI, anunciou a abertura de uma nova filial de Lima, no Peru, que inicia suas operações já na próxima quinta-feira (2). É a segunda da América Latina, depois da inauguração do escritório em Assunção, capital paraguaia, em 2010. A inauguração faz parte do processo de internacionalização da Dígitro, que prevê a abertura de filiais em vários outros países.

 

Atualmente, a Dígitro já atende empresas em toda a América Latina, entre elas, algumas das maiores companhias peruanas, tais como IPAE, Petroperú e Grupo Petrolero Sulamericano. A empresa também possui outros parceiros comerciais que atuam como distribuidores das soluções Dígitro em várias regiões daquele país. (Assessoria de imprensa)

Anterior Aumenta participação brasileira na CeBIT 2012
Próximos McAfee nomeia novo diretor de canais para Brasil