Dell vai fabricar smartphones


A Dell está planejando ingressar no mercado de celulares inteligentes já no próximo mês, produzindo e vendendo aparelhos para revitalizar a operação afetada pela queda nas vendas de PCs. O plano também deixará a companhia em briga mais ferrenha com a Apple, publicou o Wall Street Journal. A segunda maior fabricante de computadores pessoais do …

A Dell está planejando ingressar no mercado de celulares inteligentes já no próximo mês, produzindo e vendendo aparelhos para revitalizar a operação afetada pela queda nas vendas de PCs. O plano também deixará a companhia em briga mais ferrenha com a Apple, publicou o Wall Street Journal.

A segunda maior fabricante de computadores pessoais do mundo, que está projetando protótipos há mais de um ano, está focando em smartphones como os produzidos pela RIM e Apple, afirma o jornal, citando fontes de mercado. Se lançados, os celulares serão baseados nos sistemas operacionais Android, do Google, e Windows Mobile. (Da redação, com agências internacionais).

Anterior Backhaul: Anatel deve esclarecimento à Justiça, afirma executivo.
Próximos Trend Micro lança software para Skype