Dedini S/A investe na comunicação remota com a Centric System


A Dedini S/A Indústria de Base investe junto à Centric System na tecnologia da plataforma GO-Global, que permite a comunicação remota que centraliza e atende a demanda de aplicativos entre cliente e servidor. O software GO-Global permite a virtualização de aplicações cliente-servidor (ERP, CRM, etc) e aplicações diversas (MS Office, Acrobat etc) de maneira rápida, …

A Dedini S/A Indústria de Base investe junto à Centric System na tecnologia da plataforma GO-Global, que permite a comunicação remota que centraliza e atende a demanda de aplicativos entre cliente e servidor. O software GO-Global permite a virtualização de aplicações cliente-servidor (ERP, CRM, etc) e aplicações diversas (MS Office, Acrobat etc) de maneira rápida, simples e econômica. O usuário pode publicar as aplicações e acessá-las a partir de ambientes locais ou remotos, utilizando apenas tráfego de tela entre cliente e servidor. Além disso, o servidor GO-Global é um software multiplataforma, que trabalha de maneira integrada com Windows, Linux, Unix e MacOSX.

“Precisávamos de um software que suprisse todas as nossas necessidades, criando uma comunicação remota para atender a demanda de aplicativos client/Server, aliando flexibilidade, performance e baixo custo competitivo. E, vimos no GO-Global a plataforma ideal para atender-nos. Desde a implementação aumentamos nossa performance entre 30% e 40% na hora da virtualização de aplicações”, afirma Robison Santiago, coordenador de Infraestrutura e Suporte Técnico da Dedini. O sistema chega a suportar simultaneamente cerca de 35 máquinas acessando e virtualizando aplicativos. “A qualidade de acesso remoto de sistemas client/server que temos hoje chega a impressionar. A agilidade e a performance na aplicação é excelente. Toda essa qualidade não seria possível sem o software”, completa. (Da Redação, com assessoria de imprensa)

Anterior MPF quer manter proibição à TIM de fazer promoções
Próximos Promon Logicalis quer crescer no mercado corporativo