Dedalus e Nazar unem forças para cloud pública


A Dedalus, especialista em serviços de cloud computing e dados, registrou crescimento de 50% este ano, atingindo R﹩270 milhões em faturamento, 100% focado em Cloud Pública.

Para ampliar na entrega de Serviços de Dados para Cloud, a empresa anuncia a união com a Nazar, companhia especializada em ferramentas e gestão de dados. Com este movimento, Dedalus terá mais capacidade e volume para atender a maior demanda do mercado atual: a migração e a sustentação de ambientes de Dados para Cloud.

PUBLICIDADE

A realidade do mercado aponta que a maioria dos bancos de dados convencionais, além de ambientes de Big Data, Analytics e IoT, migrem ou sejam criados em Cloud. Como líder em Serviços Gerenciados e Migração para Cloud de acordo com o ISG em 2018 e 2019 e relevante parceiro AWS e Microsoft, a Dedalus convidou a Nazar para ampliar e liderar o time de dados da empresa e fazer frente ao grande volume de projetos e desafios que têm surgido no mercado.

Segundo Maurício Fernandes, presidente da Dedalus, a união com a Nazar era um movimento óbvio e necessário devido ao aumento significativo da demanda. “Conheci a Nazar como mentor, quando eles eram uma startup embrionária em 2014. Tenho muito orgulho da forte evolução e crescimento deles. Uma empresa brasileira criada com propósito, capacidade e garra. Do nosso lado, queremos continuar a atender com a tradicional qualidade ao grande volume de demandas que deve aumentar de maneira consistente. Esta união é algo necessário, assertivo e estratégico. Juntos conseguiremos entregar muito mais para o mercado”, conta.

O valor do negócio não foi anunciado. (com assessoria de imprensa).

Anterior Sistema de alertas de desastres pela TV paga começa a operar no Nordeste
Próximos Parceria colaborativa para auxiliar a jornada diária do cidadão